América x Sport: Veja as escalações dos times para a partida do Pernambucano

Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Nesta tarde de sábado, um duelo abrirá a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. América x Sport irão duelar no Estádio do Arruda.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Sport acerta empréstimo de Saulo a outro clube nordestino

A partida marcará o reencontro das duas equipes na competição após a zebra ter passeado no primeiro duelo, ainda na segunda rodada, quando o América bateu o Sport, em plena Ilha do Retiro.

Apesar de a partida ser disputada em Recife, na casa do Santa Cruz, o América é quem será o mandante. Buscando manter viva a chama da esperança de uma classificação à segunda fase, o Alviverde terá a seguinte escalação:

Delone; Ricardinho, Danilo Cirqueira, Danyel e João Victor; Victor, Glauber, Alex Gaibu e Carlinhos Bala; Cesinha e George.

Pelo lado rubro-negro, o desejo é de conquistar a “revanche” sobre o time do interior. E, para este duelo, poucas mudanças serão vistas em relação ao time que perdeu no primeiro turno. As mudanças ficam pelas entradas de Henríquez, Luiz Antônio e Gabriel Xavier n time titular. Veja a escalação:

Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Gabriel Xavier e Reinaldo Lenis; Túlio de Melo.

O duelo entre América x Sport acontecerá às 18h30.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com