Alan Mineiro vive expectativa de estrear como titular no Corinthians

Crédito: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Alan Mineiro deve estrear como titular no Corinthians neste sábado (18), às 16h na Arena. O meia do Timão quer agarrar a oportunidade para conquistar seu espaço.

Após estrear em jogos oficiais com a camisa do Corinthians no jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, o meia Alan Mineiro começou a ganhar mais chances com o técnico Tite. E, após entrar no duelo contra o Cerro Porteño, na última quarta-feira, pela Libertadores, Alan deve ser titular do Timão pela primeira vez no próximo sábado, contra o Linense, pelo Paulistão.

LEIA MAIS:
Veja a provável escalação do Corinthians contra o Linense

Empolgado com as chances, o meia espera, agora, convencer Tite na briga por uma vaga no elenco.

“Graças a Deus estou próximo de ter essa oportunidade. Estou trabalhando desde que cheguei no Corinthians visando isso. Creio que tenha conquistado agora, então vou procurar dar o meu melhor para agarrá-la”, disse Alan.

O próprio treinador Tite elogiou o jogador após a partida contra o Santos. Ele disse que sentia como se tivesse “ganhado” um jogador ao verificar que Alan estava em condições físicas de jogo.

“É sempre muito bom ouvir elogios de um treinador como o Tite. Com certeza agora a responsabilidade será ainda maior, então tenho de manter os pés no chão e continuar trabalhando”, disse o jogador que ainda falou sobre sua estréia na Libertadores:

“Libertadores foi um sonho realizado, mesmo sendo pouco tempo para mim. Senti um clima bem diferente na Arena, ainda mais com essa camisa tão importante. Agora quero continuar trabalhando para poder ter ainda mais oportunidades, na Libertadores e no Paulista”, finalizou.

Crédito: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians