Aguirre busca conter euforia no Atlético-MG após vitória: “Foi só um jogo”

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

A vitória do Atlético-MG sobre o Colo-Colo pela Libertadores, nesta quarta-feira (16), por 3 a 0, pela Libertadores, foi altamente elogiada pelos torcedores e o elenco reconheceu que a atuação do time foi a melhor no torneio sul-americano. O técnico Diego Aguirre também compartilha da mesma opinião, mas prefere tratar a situação com cautela.

VEJA MAIS
RAFAEL CARIOCA GARANTE QUE O ATLÉTICO-MG FEZ SUA MELHOR ATUAÇÃO NA LIBERTADORES
NO TWITTER, TORCIDA DO ATLÉTICO-MG EXALTA ATUAÇÃO DO TIME E DE CAZARES
ATLÉTICO-MG X COLO-COLO: ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA
LESÃO NO JOELHO TIRA VICTOR DO JOGO DO ATLÉTICO-MG CONTRA COLO-COLO

“Talvez tenha sido um dos melhores jogos do time, mas com o tempo é normal que o time melhore. Jogo a jogo a equipe precisa mostrar mais coisas. Hoje foi bom, melhoramos bastante. Não gosto de que se gere uma euforia. Foi só um jogo. É continuar neste caminho. Sempre temos o que melhorar”, disse o comandante em entrevista coletiva após a partida.

“Temos apenas dois meses de trabalho, o que é nada. Vitórias como a de hoje ajudam porque dá tranquilidade e todo mundo acredita mais e às vezes alguém que possa estar com desconfiança começa a acreditar” complementou o treinador uruguaio, que comentou o desempenho do Galo ao longo dos 90 minutos diante dos chilenos.

“Marcamos três gols e perdemos situações favoráveis para marcar mais, mas o importante é que jogamos com muita intensidade e pressionamos. Tivemos personalidade para jogar… Enfrentamos um time grande e que tem um bom futebol. Superamos eles em praticamente os 90 minutos. Importante que estamos perto do primeiro objetivo que é classificar. Queremos ser os primeiros no grupo. Atuação dos jogadores hoje foi muito boa”, opinou Aguirre.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.