5 motivos para não perder o jogo entre Rexona Ades e Vôlei Nestlé

Foto: João Pires/Fotojump

Vôlei Nestlé e Rexona Ades fazem o primeiro jogo da série acontece no ginásio José Liberati, em Osasco, nesta segunda-feira, às 18h30. Com favoritismo para a equipe carioca, a primeira disputa dos times nesta fase da competição promete ser equilibrado. Mas, além do equilíbrio em ambos os lados existem mais fatos que fazem do jogo a principal disputa do vôlei nacional.

LEIA MAIS:

Clássico nacional é o destaque das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei
Vôlei Nestlé atropela Brasília e está na semifinal da Superliga Feminina

1. Ginásio cheio

Melhor média de público da Superliga Feminina, de acordo com da Confederação brasileira de Vôlei, o ginásio José Liberati, em Osasco, e a casa do Vôlei Nestlé vai estar cheio no primeiro jogo. Por si só o clássico já atrai milhares de olhares de torcedores de ambas as equipes. Mas o confronto inédito na semifinal ainda mais.

2. Bons jogos

Ao longo dos anos as disputas entre Rexona Ades e Vôlei Nestlé protagonizaram excelentes jogos na Superliga. Adversários de finais os times fizeram disputas que colocaram entre as maiores rivalidades do esporte no Brasil.

3. Disputa Olímpica

Com representantes da seleção brasileira de ambos os lados, o confronto entre as centrais da equipes promete ser uma boa análise para o técnico José Roberto Guimarães. Com três atletas em busca de uma vaga para a posição, já que Thaísa e Fabiana são titulares absolutas, sua reserva imediata tem três postulantes, Adenízia, Carol e Juciely.

4. Grandes comissões técnicas

De um lado uma comissão técnica vitoriosa do técnico Bernardinho, que além de ajudá-lo  no Rexona Ades também atua na Seleção Masculina de Vôlei. No lado oposto da quadra, uma comissão com tricampeonato nacional da Superliga e responsável pela recuperação de uma jogadora essencial para o ano do vôlei brasileiro, a central Thaísa.

5. Grandes emoções

Essa será a primeira vem em que a Rexona Ades e Vôlei Nestlé se enfrentam em semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. Acostumados com os duelos decisivos em finais do torneio, a série de três jogos será repleta de bons lances e não seria difícil de cravar que o finalista será conhecido no terceiro jogo.