5 meias que jogaram no São Paulo neste século e você esqueceu

Alguns jogadores têm passagens tão fugazes por certos clubes que nem o mais fanático dos torcedores consegue lembrar, depois de algum tempo, que eles passaram por seu time do coração.

Leia também: 5 goleiros que jogaram no São Paulo neste século e você esqueceu
5 zagueiros que jogaram no São Paulo neste século e você esqueceu

O São Paulo está cheio destes casos: quem, em 2016, lembraria que Leandro Bonfim atuou pelo clube neste século?

Abaixo, relembre 5 volantes e meias que passaram pelo São Paulo desde 2001 e que, dificilmente, você lembraria “de cabeça”:

bonfimLeandro Bonfim
Campeão do mundo pelo São Paulo. É isso mesmo. Ou quase isso: não foi inscrito no torneio, mas estava no clube. Jogou só 13 partidas e anos depois entrou na Justiça conta o clube, pedindo a penhora do CT de cotia. Também respondeu na Justiça por evasão fiscal.

 

 

soutoRodrigo Souto
Chegou ao clube após passagem de certo sucesso pelo Santos, dizendo que queria “mais visibilidade”. Se algum são-paulino lembra de sua passagem pelo clube pode afirmar que visibilidade é o que não faltou; todos viram suas péssimas atuações. Deixou o clube no meio de 2011 sem pressão da diretoria para que permanecesse.

 

carlos albertoCarlos Alberto
“Cazalbé” chegou ao clube no início de 2008 por pedido de Marco Aurélio Cunha. Saiu quatro meses depois com o contrato rescindido por brigas, falta de dedicação aos treinos e por não entrar em forma.

 

 

fernandoFernando
O irmão de Carlos Alberto passou pelo clube um ano antes. Volante, na verdade ele foi se tratar de lesão no CT do clube em 2006 e, no início do ano seguinte, acabou acertando contrato. Jogou seis partidas e foi dispensado.

 

 

ramalhoRamalho
O volante teve passagem curtíssima pelo clube no segundo semestre de 2004, transferido do Atlético-PR. É até difícil encontrar registros de sua carreira no Tricolor, mas chegou para disputar a Libertadores daquele ano a partir da segunda fase. ouco foi utilizado e foi dispensado em dezembro.



Jornalista esportivo.