5 atacantes que jogaram no São Paulo neste século e você esqueceu

Reprodução/Alecrim TV

Alguns jogadores têm passagens tão fugazes por certos clubes que nem o mais fanático dos torcedores consegue lembrar, depois de algum tempo, que eles passaram por seu time do coração.

Leia também: 5 meias que jogaram no São Paulo neste século e você esqueceu
5 goleiros que jogaram no São Paulo neste século e você esqueceu
5 zagueiros que jogaram no São Paulo neste século e você esqueceu

O São Paulo está cheio destes casos: quem, em 2016, lembraria que Kahê atuou pelo clube neste século?

Abaixo, relembre 5 atacantes que passaram pelo São Paulo desde 2001 e que, dificilmente, você lembraria “de cabeça”:

rondonRondón
Chegou ao clube após se destacar no Deportivo Táchira, de sua Venezuela. O problema é que isso não deveria ser credencial para o futebol brasileiro. Foram 11 jogos, zero gols, muta falta de técnica mostrada e retorno ao Táchira.

 

 

ricoRico
Se destacou na Portuguesa Santista no Palista de 2003 (3° lugar) e chegou ao clube ao lado de Souza e Adriano. Nunca se firmou, apesar de ficar quase dois anos no clube – foram menos de 10 jogos. Acabou virando ídolo no futebol do Bahrein, sendo cogitado para se naturalizar e defender a seleção local.

 

limaLima
O atacante grandalhão se destacou no Atlético-PR vice da Libertadores de 2005 e foi para a Arábia Saudita, no Al-Ittihad, clube uqe perdeu a semi do Mundial para o Tricolor. Meses depois foi para o São Paulo. Com contrato até o final do ano, ficu cinco meses e foi mandado para o Botafogo.

 

tadeuTadeu
Ficou todo o ano de 2006 no São Paulo. Jogou duas partidas. Esse foi o nível de qualidade que Tadeu apresentou no Tricolor. anos depois apareceu no Palmeiras e repetiu o fracasso.

 

 

 

caiubyCaiuby
Revelado na Ferroviária, chegou ao São Paulo em 2007. Fez zero jogos. Foi para o Corinthians. Fez zero jogos. construiu carreira na Alemanha e está lá desde 2008.

 



Jornalista esportivo.