5 atacantes que jogaram no Inter neste século e você esqueceu

Divulgação/Internacional

Alguns jogadores têm passagens tão fugazes por certos clubes que nem o mais fanático dos torcedores consegue lembrar, depois de algum tempo, que eles passaram por seu time do coração.

Leia também: 5 meias que jogaram no Inter neste século e você esqueceu
5 zagueiros que jogaram no Inter neste século e você esqueceu
5 goleiros que jogaram no Inter neste século e você esqueceu

O Inter está cheio destes casos: quem, em 2016, lembraria que  atuou pelo clube neste século?

Abaixo, relembre 5 atacantes que passaram pelo Inter desde 2001 e que, dificilmente, você lembraria “de cabeça”:

bolanosBolaños
Chegou após fraca passagem pelo Santos, que foi buscar o equatoriano campeão da Libertadores pela LDU em 2008. Assinou em maio de 2009, estreou fazendo três gols sobre o Coritiba e… Nada mais. Ficou até o fim do ano sem mais um golzinho sequer e voltou para o Equador.

 


cavenaghiCavenaghi

Sim, o argentino jogou pelo Inter, por mais que nenhum colorado faça questão de lembrar. Foram 14 jogos, dois gols e muito tempo no banco de reservas – não só pela falta de bola mas também pelo limite de estrangeiros. Durou seis meses e voltou para o River Plate.

 


kleber pereiraKléber Pereira

O final de sua passagem pelo Santos me 2009 foi contestadíssimo. O Inter resolveu apostar no veterano e se deu mal, muito mal. Chegou em janeiro, jogou pouco e, em julho, já estava dispensado para saudade de ninguém que veste vermelho.

 

 

ilanIlan
Chegou no meio de 2010 como um dos reforços especiais para o Mundial de Clubes. O colorado mais esperto poderia ter percebido que era um prenúncio d tragédia que iria contra o Mazembe. Jogou apenas quatro jogos, todos muito mal, e foi dispensado em dezembro.

 


andre nelesAndré Neles

Também conhecido pela maravilhosa alcunha de André Balada, o jogador acusou o Inter de ter oferecido mala branca para que ele e seus companheiros de Vitória, em 2002, batessem o Palmeiras, que acabaria caindo no lugar do Inter. Ele também afirma que nunca recebeu o dinheiro prometido. Curiosamente, chegou um mês depois daquele jogo ao clube gaúcho, mas não fez sucesso.



Jornalista esportivo.