5 atacantes que jogaram no Corinthians neste século e você esqueceu

Alguns jogadores têm passagens tão fugazes por certos clubes que nem o mais fanático dos torcedores consegue lembrar, depois de algum tempo, que eles passaram por seu time do coração.

Leia também: 5 meias que jogaram no Corinthians neste século e você esqueceu
5 goleiros que jogaram no Corinthians neste século e você esqueceu
5 zagueiros que jogaram no Corinthians neste século e você esqueceu

O Corinthians está cheio destes casos: quem, em 2016, lembraria que Nadson atuou pelo clube neste século?

Abaixo, relembre 5 atacantes que passaram pelo Corinthians desde 2001 e que, dificilmente, você lembraria “de cabeça”:

clodoaldoClodoaldo
Não é fácil chegar a um time desesperado contra o rebaixamento. Muito menos se claramente você não tem nível para jogar na Série A do Brasileiro e é jogado na fogueira. É comum ver na internet corintianos evitando criticar Clodoaldo, mas sim quem o contratou.

 

 

nadsonNadson
Nadson surgiu com destaque no Vitória, jogando na seleção sub-23. Esteve também no 7 a 2 do Vitória sobre o Palmeiras na Copa do Brasil de 2003. Era o suficiente para o Corinthians querê-lo. Ms não justificou nem de longe o acerto; poucos jogos, só um gol.

 

 

vitor junirVitor Junior
Chegou ao clube em 2012. Ficou sob contrato até, acredite, dezembro de 2015, mesmo jogando na Tailândia. Ganhava R$ 120 mil do Corinthians até então. Jogou apenas oito jogos em quatro anos na equipe, o último ainda em 2012.

 

 

otacilioOtacílio Neto
Se destacou em dois Paulistas pelo Noroeste e teve razoável passagem pelo Figueirense. Foi o suficiente para convencer o Corinthians que deveria contratá-lo em 2008. Jogou um pouco na Série B, um pouco mais no 1° semestre de 2009, mas não convenceu e foi emprestado. Ficou sob contrato e sempre cedido até 2012.

 

carecaCareca
Em 2008, o Corinthians contratou um jovem atacante do Águia Negra, do Mato Grosso do Sul. Foram 12 jogos e um gol na Série B. Ficou sob contrato até 2011, mas sempre emprestado para times menores, como o Nacional-SP.



Jornalista esportivo.