Você sabia que o Palmeiras vende mais produtos no Paraná do que em alguns locais de SP?

Palmeiras

Informação é da rede de lojas oficiais do Palmeiras, a Academia Store. Segundo a marca, a loja de Londrina arrecadou mais que algumas lojas de São Paulo em 2015. Tendência é ampliar representatividade no Paraná.

LEIA MAIS
PALMEIRAS TERÁ NOVIDADE NO TIME TITULAR CONTRA O AUDAX
VEJA 5 NOTÍCIAS DO PALMEIRAS QUE ESTÃO BOMBANDO!

Os excelentes números de faturamento da Academia Store em Londrina, no Paraná, estão fazendo com que a Meltex Franchising – empresa que administra a rede de lojas oficiais do Palmeiras – planeje a abertura de novas unidades na região, principalmente em Curitiba, capital do estado.

Loja única na região, a Academia Store de Londrina, curiosamente, ficou entre as que mais arrecadaram em 2015, superando números de diversas lojas em São Paulo. No total, a rede possui 25 unidades no Brasil.

“Estamos extremamente satisfeitos com o retorno do público do Paraná. São muitos palmeirenses fanáticos que consumiram ao longo de todo ano na Academia Store de Londrina. Certamente, os outros torcedores do estado merecem cada vez mais lugares para comprarem produtos do clube do coração. O Paraná, sem dúvida, é uma região potencial e reforçou sua identidade com o Palmeiras”, disse o gerente de operações da Meltex Franchising, Tommy Kamimura.

NORDESTE

A Meltex também pretende expandir a rede de lojas Academia Store na região Nordeste do Brasil. Fortaleza, capital do Ceará, é um dos possíveis locais de novas unidades. A capital cearense é considerada um dos locais com maior concentração de palmeirenses em todo país, além da enorme participação junto às redes sociais do clube.

As franquias Academia Store são distribuídas por quiosques, lojas de rua e shopping, oferecendo mais de 500 produtos oficiais e licenciados do Palmeiras.

Foto: Reprodução / Academia Store