Pré-jogo: Nacional (URU) x Palmeiras

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Nacional x Palmeiras é o principal jogo desta quinta-feira de Libertadores, a partir das 21h45, estádio Parque Central no Uruguai. Ambos os times se enfrentam pela liderança do grupo 2, é a terceira vez que os times se enfrentam esse ano. Em janeiro, amistoso no Uruguai terminou em 0-0, sendo vencido nos pênaltis pelo Nacional. Já o segundo confronto foi no Allianz Parque partida válida pela terceira rodada da competição. O time uruguaio ganhou por dois a um, o resultado foi fundamental para a demissão de Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:
NACIONAL-URU X PALMEIRAS: CONFIRA A LISTA DOS RELACIONADOS
NACIONAL X PALMEIRAS: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DE CUCA PARA A SUA ESTREIA
Opinião: Palmeiras errou ao manter Marcelo para a Libertadores?

Nacional x Palmeiras
Após dois empates seguidos na Libertadores o time uruguaio surpreendeu o Verdão no Allianz o Nacional quer manter a liderança do grupo e a confiança para seguir na competição. Uma vitória hoje praticamente classificaria o time para a próxima fase.

O Palmeiras, por sua vez vai empolgado após vencer o São Paulo pelo estadual, o Verdão tenta sua segunda vitória na Libertadores e a liderança do grupo. A grande expectativa para os torcedores é a estreia de Cuca no comando da equipe. Uma derrota no Uruguai pode ser um precoce adeus na competição.

ESCALAÇÕES – Nacional x Palmeiras

O Nacional ainda tem dúvidas para o duelo. Sebastián Fernández, recém-recuperado de dores lombares, treinou, mas não é certeza que tenha condições de jogo. López amanheceu com lombalgia e virou dúvida. O provável Nacional: Conde; Romero, Victorino, Polenta e Espino; Carballo, Porras e Fernández (González); Barcia, López (Tabó ou Mascia) e Ramires.

Se repetir a escalação que iniciou o treino de terça-feira, Cuca mandará a campo: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Allione; Dudu e Alecsandro.