“Eu só posso trabalhar, trabalhar e trabalhar” diz técnico do Caic Balduíno após eliminação

Crédito da foto: Reprodução

Após a dolorosa derrota frente a forte equipe Dinamarquesa, na tarde de hoje (16), o técnico do Caic Balduíno reuniu a equipe no centro da quadra da Kinderarena, em Rouen na França, e deixou uma mensagem otimista para os atletas que ainda estavam desolados pela eliminação nas quartas de finais.

Em vídeo publicado pelo Globo Esporte.com, Giuliano Ramos, técnico do Caic Balduíno, falou, ainda no ginásio, que os meninos deixaram subir à cabeça que já estavam na final e isso impediu no rendimento da equipe frente a forte escola dinamarquesa.

– “Vocês deixaram, acredito eu, subir à cabeça que vocês já estavam na final. E eu ainda estava com a cabeça na semifinal. É uma pena. Muito grande. Do fundo do meu coração. Trocaria todas as minhas visitas, todo o meu passeio para poder estar nessa final, mas nem tudo o que a gente quer a gente pode. Eu só posso trabalhar, trabalhar e trabalhar. Obrigado a todos” – disse o técnico Giuliano Ramos aos jogadores no fim do jogo.

O Caic entra em quadra amanhã (17) para jogar contra a equipe da República Tcheca em disputa pelo quinto lugar do mundial.

Você pode assistir ao vídeo clicando aqui