Zé Roberto afirma que dará o seu melhor na Libertadores

Zé Roberto nunca foi campeão da Libertadores. (Foto: Facebookk Zé Roberto/ Reprodução)

O lateral Zé Roberto declarou nesta terça-feira (16), por meio de sua fan page oficial na rede social Facebook, que dará o máximo de si para ajudar o Palmeiras na busca pelo título da Copa Libertadores da América. O Verdão estreia na competição interamericana hoje, às 21h45min (DF), em Maldonado (URU). A partida será contra o River Plate do Uruguai, válida pela primeira rodada do Grupo 02.

Pela rede social, Zé Roberto lembrou que ainda não tem o título da Libertadores na sua carreira e ainda solicitou o apoio do torcedor palmeirense. “Começa hoje a Copa Libertadores da América, a maior competição do continente. Ainda não tenho este título e vou dar meu máximo para conquistá-lo junto com a equipe e presentear nossa torcida. Mesmo jogando fora, contamos com o apoio do torcedor, começamos a batalha!”, postou.

O Palmeiras deve enfrentar o River com a seguinte escalação: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Jean, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios. A vitória na estreia é sempre importante para a sequência da competição, no grupo, além do River, também estão o Nacional (URU) e o Rosario Central (ARG).

(Foto: Facebook Zé Roberto/ Reprodução)

 



Escritor e jornalista, autor do romance 'O cachorro, o rato e a paixão' e do 'Projeto Demo: Histórias que viram estórias'. Formado em jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande (MS), atualmente trabalha no jornal semanário e online O Liberdade. Palmeirense mesmo após um 5 a 1.