Zagueiro alemão diz que Neymar sente o cheiro do medo nos adversários: “Assim ele destrói você”

Getty Images

Jérôme Boateng, zagueiro alemão de 27 anos, campeão do mundo no Brasil, em 2014, disse em entrevista ao “The Player’s Tribune”, site onde atletas de diversas modalidades esportivas apresentam suas experiências, dão ideias e emitem opiniões, que Neymar, Messi, Suárez e Cristiano Ronaldo aproveitam o medo dos adversários para destruí-los.

LEIA MAIS:
Para Cafu, Neymar é tecnicamente mais forte que Messi e Cristiano Ronaldo

“Ronaldo, Messi, Suárez, Neymar, eles podem sentir no ar se você está com medo de enfrentá-los. E então eles destroem você. Você não pode ser preguiçoso nem ser pego de surpresa, pois eles vão te superar e fazer o gol. Eles são bons demais para que você se permita o mínimo erro”, disse Boateng.

O zagueiro alemão é um dos muitos jogadores que já foram humilhados por Lionel Messi, por exemplo. Em 2015, pelas semifinais da Champions League, o argentino deixou Boateng no chão antes de fazer um golaço.

De acordo com uma pesquisa da Universidade Stony Brook, dos Estados Unidos, publicada há alguns anos pela revista britânica “New Scientist”, de fato, é possível sentir “cheiro de medo”.