XV manda recado ao Palmeiras em charge de humor: “Não vá fazer ‘porquice'”

Crédito da foto: Reprodução/Facebook/XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba recebe o Palmeiras no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, nesta quinta-feira (25), pelo Campeonato Paulista, e resolveu mandar uma pequena “alfinetada” no adversário desta noite. Costumeiro nas redes sociais do Nhô Quim, o clube publica charges para dar uma pitada de rivalidade ao confronto, sempre usando o lado do bom humor.

VEJA MAIS
ESSA DOEU! JOGADOR ACERTA PARTES ÍNTIMAS DE ADVERSÁRIO DURANTE FINAL NA ÁFRICA
PAULISTÃO: ÁGUA SANTA X PALMEIRAS DEVE ACONTECER EM PRESIDENTE PRUDENTE
CASAGRANDE ISENTA MARCELO OLIVEIRA DE IRREGULARIDADE: “FALTA UM 10 NO PALMEIRAS”

Em uma imagem publicada no Facebook oficial quinzista cerca de 12 horas antes de a bola rolar no interior do Estado, o caipira piracicabano recepciona o mascote do Verdão: o porco. “‘Ocê’ que num ‘mi’ faça ‘porquice'”, ou seja, “você que não me faça ‘porquice'”.

Em 2015, no Paulistão, a equipe de comunicação do XV postou uma charge humorada ironizando o duelo, que aconteceu às 11h de um domingo, com os dizeres: “Domingo de manhã: café com bacon”, insinuando que a equipe de Piracicaba venceria o Alviverde. Porém, o Palmeiras, treinado ainda por Oswaldo de Oliveira, acabou derrotando o Alvinegro interiorano por 1 a 0, no Allianz Parque.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.