XV de Piracicaba x Palmeiras: assista aos gols da goleada do Verdão

Crédito de imagem: Divulgação Palmeiras

O Palmeiras estava pressionado antes do jogo contra o XV de Piracicaba, no interior, nesta quinta-feira (25), pois o time não vencia há cinco partidas. Porém, a equipe alviverde deu a volta por cima e goleou o adversário por 4 a 1.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS: VITOR HUGO REVELA AMEAÇA DA DIRETORIA AO COMEMORAR GOLS

O Verdão saiu na frente com um gol de Vitor Hugo, aproveitando escanteio cobrado por Robinho, e foi para o intervalo com a vantagem.

Na etapa final, nos minutos iniciais, o time alviverde ampliou com Gabriel Jesus, após cruzamento de Alecsandro. Mas o XV diminuiu na sequência, com um belo gol de Rivaldinho, filho do pentacampeão Rivaldo, em chute que contou com um desvio.

Entretanto, o Palmeiras precisava muito da vitória e não deu sopa para o azar. Pouco depois, Robinho aproveitou bobeira da zaga e tocou para Alecsandro que, de fora da área, marcou o terceiro.

E para fechar o placar, Gabriel Jesus fez um lindo gol por cobertura, aproveitando bom lançamento de Robinho.

A pressão sobre o técnico Marcelo Oliveira diminui com a goleada e os jogadores mostram que estão ao lado do comandante.

“A gente tem toda a confiança nele. É um bom treinador. Acho que as criticas tem que ser feitas também em cima dos jogadores. As vezes a gente é que não faz o que ele pede. Estamos do lado dele”, disse Robinho autor de belo lançamento no segundo gol de Gabriel Jesus, o terceiro do Verdão, em entrevista ao SporTV, depois do duelo.

Assista aos cinco gols da partida em Piracicaba:

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras