XV de Piracicaba x Palmeiras: acompanhe o placar AO VIVO

XV de Piracicaba x Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

XV de Piracicaba x Palmeiras: sem vencer há quatro rodadas no Paulistão, o Verdão entra em campo nesta quinta-feira (25), a partir das 21h30 (horário de Brasília), para romper com essa série negativa. O adversário é um time da zona do rebaixamento que tem um ponto a menos que o Palmeiras.

LEIA MAIS
XV DE PIRACICABA X PALMEIRAS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV 

O técnico Marcelo Oliveira vem sendo muito criticado pela falta de padrão de jogo do Palmeiras em campo nos últimos tempos. O Verdão, em partidas oficiais, venceu apenas o Botafogo-SP na estreia do Paulistão em 2016.

Depois disso, vieram empates sem gols contra Oeste e Santos, um 2 a 2 contra o River Plate-URU na Libertadores e outro, em casa, contra o São Bento, e uma derrota diante do Linense em pleno Allianz Parque.

Em um âmbito mais geral, apesar do título da Copa do Brasil conquistado em dezembro, a má fase do Palmeiras se arrasta pelo menos desde setembro. Depois de vencer o Grêmio no Pacaembu, no dia 19 daquele mês, o Verdão só venceu duas partidas pelo Brasileirão, e três pela Copa do Brasil.

A diferença de rendimento do time nos dois torneios foi nítida, com derrotas em casa na competição de pontos corridos, resultados que colocaram em risco a classificação para a Libertadores, que só foi garantida com o título da Copa do Brasil.

Com a mudança de temporada, esperava-se que o time encontrasse o tão falado padrão de jogo. O Palmeiras se reforçou, em tese ficou superior ao elenco do ano passado, mas o desempenho em campo não refletiu nada disso. A chance de melhorar começa nesta quinta.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.