Werdum responde provocação de McGregor com montagem polêmica

Crédito da foto: Reprodução/Combate.com

O lutador brasileiro Fabrício Werdum demorou, mas respondeu de forma bastante polêmica a provocação feita pelo irlandês Conor McGregor. O campeão dos pesados do UFC usou uma montagem polêmica para atacar o falastrão.

Chamado de covarde por McGregor na última semana, Werdum usou o seu Instagram para devolver. O brasileiro usou uma foto de uma disputa provavelmente de um clássico entre Manchester United e Manchester City e fez uma montagem colocando o seu rosto e o do irlandês.

Na cena, “Werdum” estava com a mão esquerda em um local pouco usual de McGregor. A legenda da foto completou a provocação.

“Por favor, Werdum, vá devagar, fácil, você é um peso pesado!!! WOW!!! Agora eu te amo mais que o Dana White. Agora sei por que Vai Cavalo”, escreveu Werdum, que tem como apelido Vai Cavalo.

Veja a foto:

“Vocês têm um campeão dos pesos pesado que é um covarde, abandonando uma luta por causa de um dedão dolorido. Que tipo de campeão é esse? Então peço desculpas porque não posso estar aí, mas estou aqui trabalhando mesmo, fazendo o trabalho que alimenta todos vocês. Então obrigado e agradeçam a mim”, disse McGregor a Werdum após ser eleito o lutador de 2015 no Oscar no MMA.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.