Wendell Lira fez a sua estreia em 2016, saiba como foi

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial

O “mito” brasileiro Wendell Lira fez a sua primeira partida no ano de 2016, neste sábado, saiba como ele se saiu em campo após as férias merecidas, depois de desbancar o astro Lionel Messi no Prêmio Puskas .

LEIA MAIS:
TIME CHINÊS QUER LAVEZZI E IBRAHIMOVIC, DIZ JORNAL

Ganhador do gol mais bonito de 2015, o Prêmio Puskas, Wendell finalmente fez a sua primeira partida no ano de 2016 com a camisa do Vila Nova. O atacante atuou por 20 minutos e participou da vitória de sua equipe que ganhou de 1 a 0 do Trindade, com gol do argentino Frontini.

Com a vitória, o time de Wendell Lira assumiu a vice-liderança do Grupo B na terceira rodada do Campeonato Goiano.

Ainda em fase de aprimoramento físico, Wendell Lira entrou aos 28 minutos e participou do restante da partida buscando a sua melhor forma.

O Atlético-GO é o lider do grupo B. O Dragão venceu o Itumbiara por 3 a 1, em meio a uma grande chuva no Estádio JK, que teve muitas paralisações e fez com que o primeiro tempo terminasse aos 126 minutos.

Wendell Lira “mitou” ao ganhar o Prêmio Puskas e ficou marcado na história do futebol. Um jogador simples que passou por diversas dificuldades e realizou sonhos que nunca imaginou realizar, Wendell Lira é sinônimo de superação e amor ao futebol. Agora é torcer para que ele faça um belo Campeonato Goiano e possa de destacar nos gramados brasileiros.

Créditos da Foto: Reprodução/ Facebook oficial