Wanderlei posta cartaz de confronto com Fedor e anima torcedores

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Wanderlei Silva

Na última terça, o presidente do Rizin FF, Nobuyuki Sakakibara, viajou aos Estados Unidos para negociar com Wanderlei Silva, que foi uma das principais estrelas do Pride FC, seu extinto torneio. Existe a chance dele lutar contra o russo Fedor Emelialenko, uma das lendas do MMA, neste ano.

LEIA MAIS:
Wanderlei Silva pede desculpas por acusar UFC de armar lutas

“Axe murderer vs The Last Emperor”? Na tarde dessa segunda, Wanderlei Silva postou em uma rede social o cartaz do que seria um confronto entre ele e Fedor, que estaria marcado para o dia 28 de agosto desse ano.

Na semana passada, o executivo japonês Nobuyuki Sakakibara foi até os Estados Unidos contatar o brasileiro para um retorno ao Japão, agora pelo Rizin FF. Wanderlei, que se manteve invicto no extinto Pride de 2000 a 2004, com uma marca de 18 lutas, sendo 13 nocautes, nunca escondeu o apreço pelo público japonês.

“Existe essa possibilidade. Se o número de pessoas que desejam ver essa luta for realmente incrível, iremos fazer esforços para assegurar que ela aconteça”, disse o presidente.



Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Itajubá, Meu nome é Paulo Henrique tenho 28 anos, natural de São Lourenço MG, mas resido em Itajubá MG. Apaixonado por futebol e MMA, torcedor do Palmeiras e nas horas vagas Técnico como todo brasileiro. Procuro como colaborador, novos desafios unindo o gosto pela comunicação a paixão pelo esporte.