Walace sente dores no joelho e vira preocupação no Grêmio

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio derrotou o Coritiba (1 a 0) no último domingo, na Arena, pela segunda rodada da Primeira Liga, mas pode ter ganhado uma grande dor de cabeça. O volante Walace sentiu dores no joelho direito, foi substituído por Moisés aos 35 minutos do segundo tempo e virou dúvida para o duelo da próxima sexta-feira, contra o São José na próxima sexta-feira, na Arena, pela quarta rodada do Gauchão.

LEIA MAIS:
Opinião: Com Bolaños, Grêmio se torna o brasileiro mais forte na Libertadores 

O camisa será reavaliado pelos médicos gremistas nesta segunda-feira.

“Temos que ver o Walace, como vai se sentir amanhã (segunda-feira). Se correr bem, para sexta-feira, vou colocar o mesmo time que iniciou o jogo. Ou que acabou. depende de como vamos ter o Walace. Não sei o que aconteceu. Se foi lesão séria ou não”, disse o técnico Roger Machado durante entrevista coletiva após a partida.

O atacante Luan jogou os 90 minutos, mas deixou o gramado reclamando de dores na virilha. Esse caso não é preocupante.

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, contra o Veranópolis, no interior gaúcho. A comissão técnica poupará os titulares.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)