Vôlei Nestlé supera Sesi-SP e volta a vencer na Superliga Feminina

Foto: João Neto/Fotojump

Equipe de Osasco venceu o clássico regional no ginásio José Liberati por 3 sets a 0 e se reabilitou na Superliga Feminina de Vôlei. Já o Sesi-SP perdeu a segunda partida consecutiva na competição, e está somente na sétima posição na tabela. Na próxima rodada o Vôlei Nestlé enfrenta o Valinhos e o Sesi-SP recebe o Rexona/Ades.

LEIA MAIS:

Após tropeçar no Minas, Vôlei Nestlé recebe o Sesi-SP pela Superliga Feminina

Lipe busca melhor forma física para a reta final da Superliga Masculina

Melhor nos bloqueios e na virada de vola, o Vôlei Nestlé comandou o jogo no primeiro set do jogo. E com a recepção do Sesi-SP instável na partida as atacantes do time da casa passearam em quadra e ofereceu pocas chances das adversárias pontuarem fechando o set em 25 a 16.

O Sesi-SP melhorou no segundo set com bons ataques da ponteira Ellen. Porém, a principal jogadora do time, a central Fabiana, não foi bem acionada na partida. E com o jogo marcado foi a vez do bloqueio do Vôlei Nestlé aparecer com as centrais, Thaísa e Adenízia, que pararam o ataque do time visitante. E com a regularidade na virada de bola o time do técnico Luizomar de Moura venceu o set por 25 a 20.

Mais efetivo na partida o terceiro set foi dominado pelo Vôlei Nestlé, que novamente no bloqueio marcou todas as opções do Sesi-SP. Com um bom ritmo de jogo o time de Osasco abriu vantagem de dez pontos no placar e fechou o terceiro set com tranquilidade em 25 a 15.

Na próxima rodada da Superliga, penúltima da classificação, o Vôlei Nestlé recebe o Renata Valinhos Country, no Liberati, no sábado. No dia anterior, o Sesi-SP recebe em casa o líder da competição, o Rexona/Ades para se recuperar antes dos playoffs.

Foto: João Neto/Fotojump