Volante do Cobresal provoca o Corinthians: “Os negros estão assustados”

Foto: Divulgação/Cobresal

Na véspera do duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pela estreia da Libertadores, Johan Fuentes, volante e capitão do Cobresal, polemizou ao ironizar o temor do adversário em relação à altitude de El Salvador (2.400 metros acima do nível do mar) e ao clima desértico.

LEIA MAIS:
Tite não confirma o retorno de Elias contra o Cobresal 
Contra o Cobresal, Corinthians defende invencibilidade na altitude

“Li muitas coisas no Twitter e é verdade, os negros estão bastante assustados com o clima desértico e altitude. Temos que ser bem inteligente, manter a bola e pressionar até sufocá-los”, disse Fuentes, em entrevista à Rádio ADN, do Chile, na última terça-feira.

O Cobresal, que disputa apenas a sua segunda edição da Libertadores, também terá como adversários no grupo 8 o Cerro Porteño-PAR e o Independiente Santa Fe-COL.

“É um jogo difícil porque estamos em um grupo com três grandes equipes. Não temos nada a perder, mas se ganharmos, seremos a surpresa”, concluiu.

A partida entre Cobresal x Corinthians está prevista para às 21h45 (de Brasília), com transmissão da Rede Globo, do SporTV e do Fox Sports.

Foto: Divulgação/Cobresal



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)