Vídeo: Riascos inova em comemoração e convence até o árbitro

Foto: Reprodução/Youtube

O Vasco recebeu o Friburguense na noite desta quinta-feira (25), em São Januário, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca e empatou pelo placar de 2 a 2, gols de Riascos (2) e Rômulo (2). Com o resultado, o Gigante da Colina segue na liderança do Grupo A, com 16 pontos, mas perdeu os 100% de aproveitamento na competição.

LEIA MAIS:
DENÍLSON PROVOCA RENATA FAN NA WEB APÓS DERROTA DO INTERNACIONAL: “MÔIO”
VÍDEO: MUSA DO GOLFE RESPONDE CRÍTICAS: “NÃO TENTEM ISSO EM CASA”
SITE VAZA SUPOSTA NOVA CAMISA DA ARGENTINA; CONFIRA
VÍDEO: ESQUIADOR ERRA LARGADA E CAI DE CARA NA NEVE

Dentro de campo, o Cruzmaltino atuou com uma equipe mesclada entre alguns jogadores titulares e outros reservas. Entre os atletas que costumam iniciar os duelos pelo Vasco, um dos que foram mantidos na time titular ontem foi o atacante Riascos, que marcou os 2 gols da equipe no duelo.

Famoso por suas comemorações, o colombiano inovou mais uma vez. Ao balançar as redes pela 2ª vezes, o atacante literalmente foi para a galera e tomou em seus braços seu filho Paulinho, que estava nas Sociais de São Januário. Com o garoto no colo, Riascos comemorou seu gol dentro de campo. Confira:

Contudo, o momento especial poderia ter gerado graves problemas para o jogador, uma vez que Riascos já tem 2 cartões amarelos e, caso levasse mais um, seria suspenso da partida do próximo domingo (25), contra o Botafogo, em São Januário, às 19h.

Foto: Reprodução/Youtube