Vídeo mostra D’Alessandro ainda criança dando os seus primeiros passos no futsal

Inter
Foto: Ricardo Duarte - Internacional

Na quarta-feira passada, os torcedores colorados foram pegos de surpresa com a notícia da saída do grande ídolo e líder da equipe. Andrés D’Alessandro anunciou em coletiva de imprensa que estava de saída para o River Plate, da Argentina, clube que defendeu como profissional entre os anos de 2000 e 2003.

LEIA MAIS:

Novo reforço do Grêmio já infernizou o Inter na Libertadores

No mesmo dia, D’Ale fez questão de estar em campo e disputar seu último jogo pelo Inter na partida contra o São José, em duelo que rendeu ao colorado o título inédito de campeão da Recopa Gaúcha. Antes de ser substituído por Alex, o camisa 10 protagonizou um lindo lance ao limpar um marcador e carimbar o travessão do goleiro.

O lance de puro talento relembrou os primeiros passos de D’Ale ainda no futsal e nas categorias juvenis do River, quando, com sua canhota, já demonstrava ser um jogador diferenciado. Abaixo, confira um vídeo inédito contendo lindos lances do ainda jovem Andrés. O vídeo foi publicado no site Inferno é Meu Destino.

Foto: Ricardo Duarte – Internacional

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.