Vídeo: Conheça o estádio de Maldonado, onde o Palmeiras enfrentará o River Plate-URU

O Palmeiras estreia na Copa Libertadores nesta terça-feira (16) contra o River Plate-URU, na cidade de Maldonado, no Uruguai. O local foi o escolhido pelo time uruguaio já que em Montevidéu, onde o clube fica estabelecido, haverá um show da banda inglesa Rolling Stones.

LEIA MAIS:

DIVULGADOS OS 30 INSCRITOS DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES; CONFIRA

ROBERTO AVALLONE DIZ QUE ELENCO DO PALMEIRAS ESTÁ RACHADO

O estádio municipal Domingo Burgeño Miguel tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas, mas não deve estar lotado, já que o River não é um dos mais tradicionais clubes do Uruguai.

O Verdão vem de três resultados ruins no Campeonato Paulista – empates com São Bento, por 2 a 2, e Oeste, por 0 a 0, e derrota para o Linense, por 2 a 1 – e o técnico Marcelo Oliveira está pressionado.

Já o time da casa também não está bem no Campeonato Uruguaio. Em dois jogos até agora, empatou a estreia e perdeu no último fim de semana para o Nacional, em Maldonado, por 3 a 0.

O provável Palmeiras diante do River Plate será: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Jean; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

O vídeo mostra imagens aéreas do estádio municipal de Maldonado (a partir dos 2:10 de duração). Confira:

Crédito da foto: Getty Images