Vidal teria escapado da concentração do Bayern após vitória sobre a Juventus, diz jornal

Crédito da Imagem: Reprodução/Facebook oficial Bayern

Segundo o jornal Bild, Arturo Vidal, meia do Bayern de Munique, foi visto às 2h25 saindo por uma porta lateral, usando uma capa sobre a cabeça, deixando o hotel em que sua equipe estava hospedada em Turim após o confronto válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

LEIA MAIS:
Juventus reage, empata o jogo e se mantém viva contra o Bayern

Ainda segundo o jornal, o atleta vestia calças de treino do clube, além de um tênis branco e a já citada capa sobre a cabeça. Além disso, Vidal não utilizou a saída principal do hotel. O jogador estava na companhia de dois seguranças, que o escoltaram até uma porta lateral, onde um taxi o esperava na rua. O destino, no entanto, é desconhecido.

Horas antes dessa “escapada”, o Bayern, em um jogo equilibrado, empatou com a Juventus por 2 a 2, com boa atuação de Vidal, ficando em vantagem para a partida de volta, em Munique no próximo dia 16 de março.

Vidal conhece bem Turim. O meia, foi jogador da própria Juventus entre 2011 e 2015, tendo sido comprado pela equipe alemã no meio de 2015. Antes da Juventus, Vidal jogou por Colo Colo, do Chile e Bayer Leverkusen, também da Alemanha.



Estudante de jornalismo, apaixonado por esportes, principalmente automobilismo, tênis e NBA. E o futebol? Bem, o futebol ultrapassa a barreira da paixão. É uma verdadeira obsessão. Nas horas livres, além de salvar o mundo (mentira), estou sempre escrevendo. Escrever é uma arte, e eu sou um artista.