Vice-presidente pede calma e apoio da torcida durante o primeiro semestre

Crédito da imagem: Reprodução/ Facebook oficial

O vice-presidente do Cruzeiro, Bruno Vicintin, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (16) ao programa 98 Esportes, da Rádio 98 FM, onde falou sobre o planejamento do clube neste ano.

LEIA MAIS 

Cruzeiro empresta Gabriel Xavier para o Sport e torcida protesta no Twitter

Vicintin falou sobre a confiança que o técnico Deivid passa ao elenco e à diretoria e que, no momento, não há nenhuma possibilidade de troca de treinadores. Durante a entrevista, ele disse que não há como avaliar o trabalho de um treinador antes de dez partidas, justificando as más atuações.

Ele ainda foi contra as críticas da torcida em relação ao trabalho do Deivid e às contratações “exageradas” na visão dos torcedores, e disse que é hora de todos se unirem à favor do time, pois “como no ano passado, quando time e torcida se unem, nos tornamos praticamente imbatíveis”, disse, finalizando a entrevista.

O departamento de marketing da Raposa abriu promoção de ingressos para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, com preços mais baixos do que os jogos do Campeonato Mineiro. A ação é para que o clube consiga encher o estádio nos jogos da Primeira Liga.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial



Estudante de jornalismo no Uni-BH, futura jornalista esportiva e estagiária do jornal Hoje Em Dia. Torcedora do Maior de Minas.