Vice-presidente fala da vitória do Vasco no clássico e provoca o Flamengo: ‘cliente de cadeira’

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nesta segunda-feira, o vice-presidente geral do Vasco, Fernando Horta, concedeu entrevista para à Rádio Brasil e comentou sobre o triunfo vascaíno no clássico diante do Flamengo. Além de deixar claro que São Januário suportou bem a partida, por conta da segurança tanto fora, quanto dentro do estádio durante o clássico.

LEIA MAIS:
CONFIRA O VÍDEO QUE NENÊ FILMOU EM SÃO JANUÁRIO APÓS VENCER O FLAMENGO
EURICO MIRANDA REVELA QUE ACENDEU CHARUTO EM HOMENAGEM AO GOL DE RAFAEL VAZ

“Estamos muito felizes. Ganhar do Flamengo é sempre muito bom e também o Vascou provou a sua competência em fazer o jogo em São Januário, mostrando que tem estrutura para isso”, diz o dirigente vascaíno.

Para Fernando Horta é sempre um gosto especial derrotar o Flamengo, ao lado do torcedor vascaíno. O vice-presidente geral faz questão de mandar recado para o maior arquirrival e deixa claro que a equipe da Gávea é o “nosso cliente de cadeira” nos últimos jogos que foram realizados.

“É um gosto especial vencer o Flamengo, nosso maior rival, não pode ter felicidade maior do que essa. Não podia ser melhor, aquele sofrimento e aos 46 minutos a gente conseguir a vitória. Ultimamente o Flamengo tem sido nosso cliente de cadeira e esperamos que continue assim durante esse ano”, completou Fernando Horta.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com