Veranópolis x Grêmio: Saiba como assistir ao jogo pela TV

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Veranópolis e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h45, no estádio Antônio David Farina, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Grêmio negocia a contratação de lateral do Defensor-URU
Folha salarial do Grêmio ultrapassa limite e presidente já sabe o que fazer 

A partida será transmitida pela RBS TV e pelo Premiere (sistema pay-per-view).

O Tricolor busca manter os 100% de aproveitamento no Estadual. Nas duas primeiras rodadas, a equipe bateu de virada o Brasil de Pelotas (3 a 1) e o Aimoré (3 a 1). Pela primeira vez na competição, o técnico Roger Machado vai poupar os titulares. A grande novidade é o retorno do meia Giuliano, recuperado de uma fascite plantar no pé esquerdo. O zagueiro Fred, contratado junto ao Goiás, vai fazer a sua estreia.

Após derrota na estreia para o Glória (3 a 1) e empate em 0 a 0 com o Novo Hamburgo, o VEC, do técnico Luiz Carlos Winck, aposta nos ex-gremistas Lúcio e Felipe Guedes para buscar a primeira vitória.


Provável Veranópolis: Léo Rodrigues; Igor, Dagostini, Micael e Lúcio; Felipe Guedes, Wilian e Edson; Massari (Jonatan), Lê (Edson) e Washington (Julio Madureira).
Técnico:
Luiz Carlos Winck

Provável Grêmio: Bruno Grassi; Wesley, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Giuliano, Lincoln e Fernandinho; Bobô.
Técnico: Roger Machado

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)