Veranópolis x Grêmio: Assista ao gol que deu a vitória ao Tricolor

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com uma formação reserva em campo, o Grêmio bateu o Veranópolis (1 a 0) na noite da última quarta-feira, no estádio Antônio David Farina, e conheceu a sua terceira vitória no Gauchão, mantendo os 100% de aproveitamento. O gol solitário foi marcado pelo centroavante Bobô.

LEIA MAIS:
Roger valoriza vitória e define jogo contra o Veranópolis: “Típico de Gauchão” 

O grande atrativo da partida foi o retorno do meia Giuliano, recuperado de fascite plantar no pé esquerdo. Ele atuou por 60 minutos e aos 15 minutos da etapa final deu lugar ao jovem Tontini.

Os reservas do Grêmio sentiram a falta de entrosamento sobretudo nos primeiros minutos de bola rolando. O VEC dominou as ações ofensivas, porém, a primeira chance clara de gol foi gremista. Aos 27, o jovem Lincoln carimbou o travessão.

O Tricolor fez o gol da vitória aos 5 minutos da etapa final. Lincoln deu bela enfiada para Bobô, que tocou na saída do goleiro Léo Rodrigues. O time da casa foi para o ataque em busca do empate, mas esbarrou em suas limitações técnicas.

Os titulares do Grêmio voltam a campo nesta sexta, contra o São José, na Arena. Já o VEC enfrenta o Ypiranga, domingo em Erechim.

Assista ao gol de Veranópolis 0 x 1 Grêmio



Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)