Veja porquê o Botafogo venceu o Resende, mas a torcida pode reclamar

Foto: Reprodução/Youtube

O Botafogo venceu o Resende, por 1 a 0, gol de Luis Henrique, em Macaé, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado positivo, o Glorioso chegou aos 12 pontos em 4 partidas, mantendo 100% de aproveitamento, porém, mais uma vez, os torcedores têm motivos para reclamar.

LEIA MAIS:
Ex-empresário de Schumacher lamenta falta de informações sobre o piloto
Schumacher gasta quase R$ 50 milhões por ano em tratamento médico
Opinião: O torcedor brasileiro é proibido de protestar nos estádios
Mike Tyson treina tênis com filha de sete anos e faz sucesso na web

O gol marcado ainda no 1º tempo, pelo camisa 9 alvinegro, deveria ter dado tranquilidade ao Botafogo e facilitado a conquista da vitória, contudo, não foi isso que aconteceu. O Resende cresceu na partida e acertou 2 bolas na trave. Se não fosse Jefferson, certamente a vitória não teria acontecido.

Uma situação como essa demonstra que o sistema defensivo tem se mostrado muito bem, entretanto, ser pressionado pelo Resende, um clube de investimentos muitos inferiores aos do Glorioso, não é nada salutar. O desejo dos torcedores é, antes e tudo, de vencer, mas conseguindo demonstrar um bom futebol.

Ao não conseguir alcançar em nenhuma das 4 partidas oficiais de 2016, o Botafogo dá motivos para os seus torcedores reclamarem. Não pelo futebol que não convencer, mas sim porque se sabe que os objetivos para o restante do ano são maiores do que os desafios do Cariocão e, se ainda não é possível mostrar isso no Estadual, como não deve ser diante de equipes da Série A do Campeonato Brasileiro?

Veja os melhores momentos da partida:

Foto: Reprodução/Youtube