Veja onde estão os heróis do título do Vasco no Campeonato Carioca 2015

Gilberto
Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco em caminhando bem em busca do bicampeonato Carioca. Vencedor do estadual em 2015, o Gigante da Colina se mostra ainda mais forte em 2016 para a conquista da competição e, com um time diferente em relação ao que foi campeão no ano passado, já é o favorito à conquista.

LEIA MAIS:
SITE VAZA SUPOSTA NOVA CAMISA DA ARGENTINA; CONFIRA
Neymar não está confirmado nas Olimpíadas Rio-2016: “É complicado”
VÍDEO: PLACA DE MADEIRA PROVOCA GRAVE LESÃO EM JOGADORA DE BASQUETE
MUSA DO ESQUI FAZ TREINAMENTO SEM ROUPA COM PINTURA CORPORAL; CONFIRA
EX-EMPRESÁRIO DE SCHUMACHER RECLAMA DA FALTA DE INFORMAÇÕES SOBRE O PILOTO

Há 1 ano, o Gigante da Colina contava com uma dupla de volante bastante afiada: Guiñazu e Serginho. No meio campo, Bernardo, ainda que entrando no 2º tempo, era o responsável por municiar o ataque formado na maiorias das vezes por Rafael Silva e Gilberto.

Em 2016, por sua vez, nenhum desses heróis da conquista estão em São Januário, assim como o treinador Doriva. Guiñazu, por exemplo, que teve a honra de erguer o troféu como capitão do Vasco após 12 anos de jejum, hoje defende o Tallares, da Argentina. Serginho, destaque na semifinal contra o Flamengo, está no Sport.

Bernardo, jogador que explodiu no Vasco em 2011, foi transferido para a Coréia do Sul. Quem também seguiu o caminho do futebol internacional foi o atacante e artilheiro Gilberto, que defende o Chicago Fire, dos Estados Unidos. Rafael Silva, autor dos gols decisivos na final contra o Botafogo, é atacante do Cruzeiro, enquanto o cérebro por trás disso tudo, Doriva, ainda está sem clube.

Outros heróis da conquista do ano passado seguem no próprio Vasco da Gama, como Martín Silva, Madson, Luan e Rodrigo,

Foto: Divulgação/Vasco