Veja o que pode acontecer se o Vasco não vencer o Volta Redonda

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Vasco x Volta Redonda se enfrentam na noite desta quarta-feira (10), às 19h30min, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Líder do Grupo A com 6 pontos em 2 jogos, o Gigante da Colina tem 100% de aproveitamento e precisa vencer para manter a boa fase.

LEIA MAIS:
Vanderlei Cordeiro revela frustração nas Olimpíadas: “Queria o ouro”
Ronaldo Fenômeno pode virar tema de samba-enredo em 2017
Tênis ou filme pornô? Campeã de grand slam se confunde com gemidos na TV
Ex-lutador do UFC é preso por ter plantação de maconha na Inglaterra

Além disso, a conquista dos 3 pontos é essencial para deixar o Vasco em vantagem com relação aos adversários Boavista, Resende e Fluminense. Dos três, os dois primeiros podem superar o cruzmaltino nesta rodada no quesito de pontos, mas para isso precisam vencer e torcer contra o time de São Januário, enquanto o Flu precisa golear.

A importância do duelo desta noite para o Vasco está não só na manutenção da boa fase, mas também em pontuar o máximo que puder dentro de casa para se manter na liderança e entre os classificados para a próxima fase. Em caso de derrota, o time pode ser superado pelo Boavista, se vencer o Tigres, pelo Resende, se vencer o América, e pelo Fluminense, se golear o Madureira, na próxima quinta-feira (11).

Neste sentido, Jorginho deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o América por 3 a 1 na última rodada.

Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos e Andrezinho; Mateus Pet (Pikachu), Nenê e Jorge Henrique (Eder Luis); Riascos. T.: Jorginho.

Volta Redonda: Mota, Marrone (Luiz Gustavo), Luan, Maílson e Cristiano (Marrone); Bruno Barra, Djavan, Rafael Pernão, Marcelo e Vinicius Pacheco; Tiago Amaral. T.: Felipe Surian

Foto: Flickr Oficial do Vasco/ Paulo Fernandes