Veja o que os jogadores do Botafogo falaram após o clássico contra o Fluminense em Cariacica

Crédito da foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo

A vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense nesta quarta (24) em Cariacica, no Espírito Santo, garantiu o Botafogo na segunda fase Carioca. Gegê e Ribamar fizeram os Gols do clássico Vovô.

Saiba o que os autores dos gols e os demais comandados do técnico Ricardo Gomes comentaram após a sexta vitória seguida no campeonato:

Gegê, meio campista (foto)
A gente tem que trabalhar muito ainda, não ganhamos nada, é só o começo. O campeonato é longo, a gente tem que manter os pés no chão para chegar lá na frente e conquistar o Carioca. O clássico Vovô é o mais antigo do Rio e poder fazer um gol num jogo deste é bastante importante, estou muito feliz. Graças a Deus pude ajudar a equipe, aqui está me dando sorte (risos).

Ribamar, atacante
Foi um gol maravilhoso. Estou me empenhando bastante nos treinamentos, agora é dar continuidade no trabalho. Pude ajudar a equipe, vencemos e convencemos, isso é sempre bom.

Jefferson, goleiro
É um clássico, com rivalidade, a gente respeita muito a equipe do Fluminense, e o mais importante foi a vitória. O trabalho do Ricardo Gomes está sendo bem feito e o time está de parabéns pelo que mostrou neste jogo. Precisamos manter os pés no chão, vamos deixar a comemoração para a torcida. Foi um jogo muito bom, o primeiro clássico do ano, mas domingo já tem o jogo contra o Vasco e é outra pedreira.

Neilton, atacante
O Botafogo venceu e convenceu, a gente estava precisando disso. Tenho que manter a calma que tudo vai acontecer no tempo certo. Precisamos manter a cautela, ter humildade e descansar para que a gente possa entrar inteiro contra o Vasco também.

(foto: Vítor Silva/SS Press/Botafogo)