Veja o que o técnico do Grêmio e a direção acham sobre o zagueiro Kadu

Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio

O zagueiro do Grêmio, Kadu, veio do Atlético-PR no início do ano e até agora não convenceu boa parte da torcida. Na última sexta-feira, o Tricolor fez sua última partida antes da estreia na Libertadores. O São José venceu por 2 a 0 na Arena, e os jogadores gremistas tiveram que ouvir vaias da arquibancada.

 

VEJA MAIS

KADU VOLTA A FALHAR, MAS DEVE SER TITULAR CONTRA O TOLUCA

EDINHO DÁ A RECEITA PARA O GRÊMIO SAIR COM UM BOM RESULTADO DO MÉXICO

O técnico do Grêmio, Roger Machado, falou em entrevista coletiva, após a derrota para o São José, sobre o zagueiro Kadu. “O Kadu chegou agora, está conhecendo seu parceiro de zaga, assim como o Marcelo na esquerda. Trocamos dois dos nossos quatro defensores. Quando você se expõe, eseus zagueiros. Houve a infelicidade no lance, o Kadu foi rebater e sobrou para o meio. Mas no todo, fizemos um segundo tempo abaixo. Não quero e não vou pessoalizar.”, disse o treinador do tricolor.

César Pacheco, Vice de Futebol do Grêmio, também comentou sobre o jogador, e pediu calma para a torcida. “O torcedor acha que o jogador tem que ser o super-homem. É apenas a quarta partida dele como titular, talvez o jogador ainda não tem a mesma confiança do Rhodolfo.”, relatou o dirigente.

Logo em que o juiz apitou o final do jogo, na derrota do Tricolor para o São José, os jogadores gremistas foram muito vaiados, e Kadu, foi um dos principais alvos das críticas da torcida. E depois, quando perguntando sobre a manifestação da arquibancada, o zagueiro disse: “Faz parte do futebol. Acontece”.

Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.