Veja como Nenê mantém o futebol em alto nível para brilhar no Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Flickr Oficial do Vasco

Sempre após os treinamentos em São Januário neste início de temporada, o meia-atacante Nenê fica no campo para treinar bola parada, como pênalti e faltas junto com um goleiro do Vasco. Com 34 anos, o jogador mantém a forma fazendo treinamentos extras, conforme revela o técnico Jorginho.

LEIA MAIS:
RIASCOS FALA SOBRE SEU FUTURO NO VASCO E MANDA RECADO PARA EMERSON SHEIK

“Esse é o segredo. O segredo é você sempre manter a chama acesa, ter sangue nos olhos. O Nenê tem esse prazer, gosta do que faz. Uma das frases que eu coloco para eles na preleção é que ‘nem sempre a gente faz o que gosta, mas é muito importante gostar do que faz’. E o Nenê gosta disso. Às vezes chega a ser chato. Chega depois do treinamento e tenho que parar, segurar ele e tal para ele não ficar batendo na bola o tempo todo, porque há um desgaste muito grande. Tem que ter todo o cuidado, mas esse é o prazer que ele tem e é um grande exemplo para os mais jovens”, destacou Jorginho conforme mostra o site “UOL Esporte”.

Todos os dias, o camisa 10 vascaíno é um dos destaques no treinamento e sempre um dos últimos a deixar São Januário. Mesmo com vínculo até 2018, Nenê aposta na alimentação controlada e a preservação física para manter o futebol em alto nível e seguir se destacando no Vasco.

Mesmo com o Vasco sendo rebaixado ano passado, o meia-atacante Nenê foi um dos destaques do clube quando foi eleito o “craque da galera” no Campeonato Brasileiro. Uma das metas do jogador é conquistar títulos no clube e se consolidar na história do Gigante da Colina.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com