Veja como está a negociação do Fluminense com Shakhtar por Wellington Nem

Foto: Divulgação/ Shakhtar Donestk

A negociação entre Fluminense e Shakhtar Donestk segue acontecendo para contratar o atacante Wellington Nem, que já manifestou sua vontade de retornar ao Tricolor das Laranjeiras. Nos últimos dias, as tratativas avançaram com a equipe da Ucrânia e pode ter um desfecho após o Carnaval.

LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO JOGADORES QUE JÁ FORAM EMPRESTADOS PELO VASCO EM 2016

No primeiro momento, o Fluminense chegou a oferecer uma lista de jogadores ao Shakhtar Donestk para ter o atacante Wellington Nem. Os nomes oferecidos foram Marcos Junior, Osvaldo e Danielzinho que todos foram avaliados pelo técnico Mircea Lucescu durante a Florida Cup.

Mas entre os nomes oferecidos, o único nome que agradou o Shakhtar Donestk é o nome de Danielzinho que entrou bem na Florida Cup contra a própria equipe ucraniana. Enquanto a negociação não tem um desfecho, o jogador da base de Xerém vem sendo utilizado no Fluminense para o estadual e Primeira Liga.

O Fluminense pode ter Wellington Nem por empréstimo de um ano, com o passe de compra fixado caso se destaque em seu retorno as Laranjeiras. O jogador abaixou sua pedida salarial para retornar ao clube, onde deixou tudo apalavrado para sair da Ucrânia nesta temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com