Veja as opções do Palmeiras para substituir Leandro Almeida

Palmeiras
César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras começou o ano de 2016 mostrando ter um sistema defensivo quase inexpugnável. Nas primeiras partidas amistosas da temporada, a equipe não sofreu gols, mas bastou o reforço Edu Dracena deixar o time titular que, o que parecia ter sido acertado, voltar a mostrar problema.

LEIA MAIS:
Miss Brasil-EUa faz sucesso na web com fotos sensuais usando a camisa do Barcelona; confira
5 jogadores que foram muito melhores no São Paulo do que no Palmeiras
Técnico brincalhão “desmaia” ao tentar dominar bola na Inglaterra; assista
Material esportivo: Veja o ranking dos 10 clubes mais bem pagos do mundo
Ex-lutador do UFC é preso por ter plantação de maconha na Inglaterra

Com Leandro Almeira em noite lamentável contra o São Bento, na última quinta-feira (04), o Verdão sofreu 2 gols, sendo um deles em uma falha clamorosa do zagueiro citada. Vaiado pela torcida, o defensor terminou o duelo bastante abatido e, segundo o técnico Marcelo Oliveira, deverá ser afastado por um tempo da lista dos jogadores que começam os jogos.

Sendo assim, surge a necessidade de que, pelo menos até o retorno de Edu Dracena, que está com uma lesão muscular na panturrilha direita, Marcelo Oliveira encontre um substituto para a zaga direita do Verdão. Pelo quesito experiência, logo de cara essa vaga deveria ser preenchida por Roger Carvalho, que estava no Botafogo em 2015 e foi muito bem.

Além dele, as opções do Palmeiras para substituir Leandro Almeida são os jovens Nathan e Thiago Martins, outros zagueiros inscritos para a disputada do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América.

Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras