Veja as melhores declarações de André em sua apresentação no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Após assinar contrato na última semana, André foi apresentado na tarde desta terça-feira como novo reforço do Corinthians. Dentre tantos assuntos, o jogador falou sobre sua motivação de vestir o manto do Alvinegro e preferiu deixar no passado suas polêmicas extracampo.

André ainda não vestiu a camisa 9, no entanto o jogador é quem deverá ficar com o número já que Vagner Love foi para o Monaco e Lincom, último jogador que usou a camisa, voltou para o Bragantino. O Torcedores.com separou as melhores declarações do novo artilheiro do Timão. Acompanhe:

Atitudes extracampo? 

“As coisas extracampo a gente sabe que aqui a cobrança é muito maior, mas foi um período que ficou para trás. No Sport eu fui muito feliz e não tive nenhum tipo de problema”. “De certa forma pode ter atrapalhado (atitudes extra campo), mas são coisas que ficaram para trás. Me fizeram amadurecer. Ninguém quer passar por essas situações, mas aconteceram. Me ajudaram a me dedicar mais, ter mais cuidado, serviu de lição e me ajudou muito”.

Motivação de jogar no Corinthians?

“Quando fala de Corinthians já vem motivação na hora, um grande clube, atual campeão brasileiro, nem precisa falar disso de motivação. Do Atlético-MG a gente sabe que teve o investimento e o presidente não queria liberar, mas é coisa passada. Estou aqui, onde eu queria estar”.

Continuar com o sucesso da camisa 9?

“Tomara que continue dando certo essa coisa de o 9 fazer muitos gols com o Tite. Minha função não tem segredo, é fazer gol, não adianta só correr. Então espero que continue dando certo e com calma e paciência o Tite vai me orientando”.

Vai usar a camisa 9?

“Não tenho preferência, a preferência é jogar. Acho que agora é só jogar mesmo”.

Quantos gols pretende fazer no ano?

“Minha meta é jogar”.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.