Veja a recepção da torcida na chegada do Palmeiras a Rio Preto

Cesar Greco / Fotoarena

A delegação do Palmeiras desembarcou no aeroporto Prof. Eriberto Manoel Reino, em São José do Rio Preto, no final da tarde desta terça-feira, onde disputa amanhã jogo contra o Oeste pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Torcedores do Verdão estavam à espera dos jogadores no saguão, mas o elenco entrou em ônibus ainda na pista e se dirigiu para o hotel Michelângelo, onde ficará hospedado.

LEIA TAMBÉM:
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA O JOGO CONTRA O OESTE
ALLIONE NÃO VIAJA A RIO PRETO E PODE SAIR DO PALMEIRAS
PALMEIRAS ENFRENTA MARATONA DE 3 JOGOS NOS PRÓXIMOS 9 DIAS

Se no aeroporto a torcida era grande, no hotel o cenário não foi diferente. Assim que desceram do ônibus, Arouca, Robinho, Dudu, Gabriel Jesus, Cristaldo, entre outros, acenaram para os fãs do lado de fora. Para os felizardos que também estão hospedados no Michelângelo, houve tempo para tirar uma foto e pegar um autógrafo dos ídolos.

Apesar do mando da partida em Rio Preto ser do Oeste, de Itápolis, a expectativa é que o estádio Anísio Haddad esteja tomado pela torcida do Palmeiras. Até o fechamento desta matéria, mais de 10.500 ingressos tinham sido vendidos antecipadamente.

A carga total para o jogo será de 16.500 bilhetes, segundo a diretoria do Rio Preto Esporte Clube, dono do estádio. Os preços variam entre R$ 30 (meia-entrada arquibancada) e R$ 80 (cadeira coberta).

No Grupo A do Paulistão, o Oeste estreou vencendo a Ponte Preta, mas acabou derrotado pelo São Bernardo na última rodada. O Palmeiras, por sua vez, venceu o Botafogo na estreia, em Ribeirão Preto, e empatou com o São Bento no Pacaembu.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.