Veja a provável escalação do São Paulo para o clássico contra o Corinthians

mercado da bola 2016
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Edgardo Bauza manteve o mistério durante toda a semana para divulgar o São Paulo que vai a campo neste domingo (14) no clássico contra o Corinthians, na Arena do Timão, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

VEJA MAIS
CARLINHOS VÊ EVOLUÇÃO DEFENSIVA DO SÃO PAULO EM RELAÇÃO A 2015: “MELHORAMOS BASTANTE”
OPINIÃO: SÃO-PAULINO, ESQUEÇA O 6 A 1. O MOMENTO É OUTRO!
SÃO PAULO DE BAUZA MOSTRA SOLIDEZ NA DEFESA: SÓ DOIS GOLS SOFRIDOS EM 2016
SÃO PAULO: GIL GUERREIRO CLASSIFICA CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS COMO UM “JOGO COMO OUTRO QUALQUER”
ROGÉRIO: DE QUASE ESQUECIDO A HERÓI DO SÃO PAULO

Como o foco do Tricolor é a estreia da Libertadores, contra o The Strongest (BOL), no Pacaembu, quarta-feira (17), o treinador argentino deve usar time alternativo no Majestoso, assim como na vitória sobre o Água Santa, na rodada passada.

Se ele não mudar a equipe, a escalação deve ser a seguinte: Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Thiago Mendes, Hudson, Wesley. Wilder e Rogério; Kieza.

O São Paulo é o terceiro colocado do Grupo C com quatro pontos, cinco atrás da Ferroviária e Grêmio Osasco Audax, que lideram a chave até o momento no Estadual. Já o Alvinegro tem nove e ocupa o primeiro lugar do Grupo D.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.