Veja a provável escalação do Santos contra o Mogi Mirim

(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC)

A escalação do Santos para o jogo diante do Mogi Mirim, nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu, já tem um desfalque certo. Ricardo Oliveira, que define acerto com o Beijing Guoanem, da China, não foi relacionado para a partida. Veja qual deve ser a equipe escalada pelo técnico Dorival Júnior para o confronto.

LEIA MAIS 

Santos x Mogi Mirim: saiba o que está em jogo

5 motivos para os santistas irem ao Pacaembu nesta quinta-feira

Santos já bateu o Mogi Mirim, no Pacaembu, em dia de 1º gol de Neymar

Joel deve aparecer na escalação do Santos desta quinta-feira. O jogador, que é o reserva imediato de Ricardo Oliveira, deve substituir o artilheiro que está definindo sua transferência para a China. No último jogo, contra o Palmeiras, o Santos adotou o 4-4-2, compondo o meio campo com Rento, Thiago Maia, Lucas Lima e Serginho. Jogando como mandante e buscando voltar a vencer após dois empates, o mais provável é que Dorival Júnior adote uma formação mais ofensiva, retomando o 4-3-3 com Patito, Gabriel e Joel à frente.

Prováveis escalações

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Patito (Serginho), Gabriel e Joel.

Técnico: Dorival Júnior.

Mogi Mirim: Daniel, Wendel, Renato Santos, Bruno Costa e Bruno Teles; Gabriel Dias, Bruninho, Lulinha, Keké e Lulinha; Léo Melo e Roni.

Técnico: Toninho Cecílio

Abaixo todos os relacionados pelo técnico Dorival Júnior para a partida.

Goleiros: Vanderlei e Vladimir;

Laterais: Victor Ferraz, Zeca e Caju;

Zagueiros: Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe;

Meias: Thiago Maia, Lucas Lima, Renato, Alison, Léo Cittadini, Serginho, Ronaldo Mendes, Rafael Longuine e Vitor Bueno;

Atacantes: Gabigol, Joel, Patito Rodriguez, Paulinho e Neto Berola.

O torcedor da capital não pode deixar de prestigiar. Hoje, se ainda restarem ingressos, as vendas prosseguem no Pacaembu das 11h00 até o termino do 1º tempo. A partida será transmitida, a partir das 19h30 (horário de Brasília), pelos canais Premiere e PFCI . Ouça pela Rádio SantosFC.

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC