Veja a provável escalação do Grêmio contra o Veranópolis

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio finalizou na manhã desta terça-feira os preparativos para o duelo de amanhã, às 21h45, contra o Veranópolis, no estádio Antônio David Farina, pela terceira rodada do Gauchão. O técnico Roger Machado mandará a campo uma formação reserva. O meia Giuliano, recuperado de uma fascite plantar no pé esquerdo, treinou normalmente e reforçará o time alternativo.

LEIA MAIS:
Bolaños é recepcionado por centenas de gremistas em Porto Alegre 
Opinião: Com Bolaños, Grêmio se torna o brasileiro mais forte na Libertadores 

Quem também está confirmado para iniciar o duelo é o meia Lincoln, que na madrugada da última sexta-feira sentiu mal-estar, horas após a vitória gremista sobre o Aimoré. Exames médicos não constaram nada de grave.

Durante a atividade no CT Luiz Carvalho, Roger Machado trabalhou a bola aérea defensiva e ofensiva, e deu atenção especial ao posicionamento dos laterais Wesley e Raul.

Vice-líder do Gauchão, com seis pontos ganhos, o Grêmio deve entrar em campo com: Bruno Grassi; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô. 

A base titular será resguardada para o jogo de sexta-feira, contra o São José, na Arena.

Veja a lista dos 18 relacionados contra o Veranópolis:

Goleiros: Bruno Grassi e Léo;
Laterais: Wesley e Marcelo Hermes;
Zagueiros: Bressan, Fred e Thyere
Volantes: Edinho, Moisés e Kaio;
Meias: Giuliano, Lincoln e Tontini;
Atacantes: Bobô, Fernandinho, Batista, Lucas Coelho e Braian Rodríguez.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)