Veja a provável escalação do Grêmio contra o Glória

Roger
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio finalizou na manhã desta sexta-feira a preparação para o duelo contra o Glória, neste sábado, às 17h, na Arena, pela sétima rodada do Gauchão. Antes do início do treinamento, um grupo de 50 torcedores foi à porta do CT Luiz Carvalho protestar contra os maus resultados da equipe. Luan, o mais cobrado, teve o carro atingido por pipocas.

LEIA MAIS:
Torcedores protestam em frente ao CT do Grêmio 

O técnico Roger Machado intensificou os trabalhos de jogada aérea defensiva. Ele encaminhou o time com o retorno de cinco titulares preservados na derrota para o São Paulo-RS (3 a 2), na última quarta-feira, em Rio Grande: os laterais Wallace Oliveira e Marcelo Oliveira; o volante Maicon, e os meias Giuliano e Douglas.

O volante Edinho, suspenso, é desfalque confirmado. O jovem Kaio e o experiente Maicon vão ser os volantes.

Durante o tradicional rachão, Roger Machado foi ao gramado e jogou como centroavante, perdendo uma chance incrível ao furar a bola de frente para o gol.

“Quanto mais a gente entra em um campo tenso, menos criativo a gente fica. Um recreativo com a minha presença para distensionar o ambiente. Como disse, mais tenso, menos criativo e confiante. O desejo dos jogadores e comissão, o torcedor pode ter certeza, é o mesmo”, comentou Roger durante entrevista coletiva.

Quarto colocado do Gauchão, com 12 pontos ganhos, o Tricolor deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Kaio, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)