Veja a provável escalação do Fluminense para o duelo contra o Madureira

Foto: Mailson Santana/Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

O técnico Eduardo Baptista praticamente definiu a equipe titular do Fluminense, para o duelo contra o Madureira, às 17h (horário de Brasília), que será realizado no estádio Moacyrzão. A partida entre as equipes é válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: ALVO DO SHAKHTAR, DANIELZINHO REVELA SEU FUTURO NO FLUMINENSE
DRY WORLD DIVULGA DATA DE LANÇAMENTO DO NOVO UNIFORME DO FLUMINENSE

Na escalação para o duelo contra o Madureira, o técnico do Fluminense pretende repetir a equipe que utilizou na goleada contra o Bonsucesso. No entanto, as únicas mudanças ficaram na entrada de Henrique e Diego Souza no time titular.

Henrique retorna ao time titular do Fluminense, no lugar do zagueiro Renato Chaves que se recupera de uma lesão muscular, já que cumpriu suspensão no duelo contra o Bonsucesso. Já o meia Diego Souza realizará sua reestreia e jogará centralizado ao lado de Gustavo Scarpa pela direita e Danielzinho pela esquerda.

A provável escalação do Fluminense para o duelo, desta quinta-feira diante do Madureira será: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon, Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Diego Souza, Danielzinho e Fred.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com