Veja a provável escalação do Flamengo para o duelo contra a Cabofriense

Flamengo
Juan renovou com o Flamengo

O Flamengo terá um time alternativo para o duelo contra a Cabofriense, nesta quarta-feira (24), às 19h30, no estádio Moacyrzão, em Macaé, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Apenas três titulares devem começar jogando.

LEIA MAIS:

CABOFRIENSE X FLAMENGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Como já havia avisado durante a semana passada, o técnico Muricy Ramalho vai poupar diversos jogadores para minimizar o desgaste pela sequência de jogos neste início de temporada. Além dos poupados, o time rubro-negro terá três desfalques por suspensão: Wallace, Cuéllar e Guerrero.

Assim, apenas o goleiro Paulo Victor, o zagueiro Juan e o meia Mancuello, dos atletas considerados titulares vão começar jogando. Será a chance de alguns jogadores de mostrar ao treinador que podem ser úteis e ainda ganhar um lugar no time.

Será também a primeira partida como titular do atacante Felipe Vizeu, destaque do Mengão na conquista da Copa São Paulo de futebol júnior no início deste ano.

Assim, a provável escalação terá: Paulo Victor; Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Mancuello; Gabriel, Everton e Felipe Vizeu.

Mandante na partida, a Cabofriense tentará se recuperar no torneio, após duas derrotas consecutivas, contra Friburguense (2 a 0) e Botafogo (2 a 1) e segue em busca de uma vaga nas segunda fase do Carioca. O time de Cabo Frio é o sexto lugar do Grupo A, com apenas quatro pontos em cinco jogos (uma vitória, um empate e três derrotas). O jogo será em Macaé porque um dos laudos do Estádio Correão expirou

Já o Rubro-Negro vem empolgado depois de bater o Fluminense no clássico da última rodada, por 2 a 1. O Mengão é o segundo colocado do Grupo B, com dez pontos, cinco a menos que o líder Botafogo. Já na Primeira Liga, o time comandado por Muricy Ramalho está na ponta do Grupo C, com seis pontos e, na última partida, derrotou o América-MG, por 1 a 0.

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo