Veja a provável escalação do Corinthians para a estreia na Libertadores contra o Cobresal

Foto: Getty Images

O Corinthians começa sua caminhada em busca do segundo título da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília), contra o Cobresal, na cidade de El Salvador, no Chile. E para o duelo de estreia na competição continental, o Timão deve ter como novidade o retorno do meio-campista Elias, que se recupera de uma pancada na perna esquerda.

LEIA MAIS:

CORINTHIANS DIVULGA OS 30 JOGADORES INSCRITOS NA LIBERTADORES; CONFIRA

CORINTHIANS ESTREIA NA LIBERTADORES TENDO DESERTO DO ATACAMA COMO ADVERSÁRIO

CONTRA O COBRESAL, CORINTHIANS DEFENDE INVENCIBILIDADE NA ALTITUDE

A equipe corintiana fez o último treino antes do duelo nesta terça-feira, já em território chileno (na capital Santiago) e o técnico Tite repetiu a escalação que o time vem usando desde o início do ano, com o camisa 7 entre os titulares.

Elias vem fazendo tratamento na perna direita desde que sofreu uma pancada no jogo contra o Audax, pelo Paulistão. Ele nem sequer foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, no último domingo.

Se não puder jogar, quem entra é o jovem Maycon, destaque do Timão na Copa São Paulo deste ano, como explicou Tite. “Vamos ver a resposta dele [Elias] ao treinamento, já foi melhor que ontem. A importância e qualidade dele fazem falta. Vamos buscar até o fim do dia como ele reage ao treinamento. Se ele não jogar, joga Maycon”, definiu o treinador, em entrevista coletiva.

Desta forma, o Timão terá a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias (Maycon), Rodriguinho e Lucca; Danilo.

O sistema utilizado é o 4-1-4-1:

Campinho Corinthians

Crédito da foto: Getty Images