Tem novidade! Veja a provável escalação do Botafogo para o clássico contra o Fluminense

O Botafogo terá novidades no time titular para seu primeiro clássico na temporada, contra o Fluminense, nesta quarta-feira (24), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo terá início às 21h45 (horário de Brasília) e o Fogão terá mudança e ainda a presença do uruguaio Salgueiro no banco de reservas.

LEIA MAIS:

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO

BOTAFOGO X FLUMINENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

Com 100% de aproveitamento até aqui no Campeonato Carioca (cinco vitórias em cinco jogos), o Fogão vai poupar o zagueiro Renan Fonseca, que sente dores na coxa direita. Em seu lugar, o técnico Ricardo Gomes anunciou que vai escalar o argentino Joel Carli, que fará sua terceira partida pelo alvinegro.

“O Renan Fonseca será poupado. Não vou correr esse risco com ele. Vamos com o Carli e o Emerson”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

Já o restante do time deve ser o mesmo que começou a partida na vitória sobre a Cabofriense na última rodada.

Regularizado no BID, da CBF, e no Bira, da FERJ, o meia-atacante uruguaio Salgueiro, principal reforço contratado para esta temporada, ficará no banco de reservas e deve fazer sua estreia no decorrer da partida.

“Está claro que ele tem qualidade. Imagina se ele estrear, que tempo passou com os titulares? Tem que ter paciência. É bom jogador, mas paciência. Mesmo sendo brasileiro ou grego precisa de tempo para conseguir entrosamento”, explicou o comandante do Fogão.

Ricardo Gomes não divulgou a escalação, mas o Fogão deve jogar com: Jefferson, Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson e Diogo; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Gegê e Gervasio Nuñez; Luis Henrique.

Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo