Vasco x Volta Redonda: veja como assistir ao jogo pela tv

Nenê
Foto: Matthew Stockman/Getty Images

Nesta quarta-feira, o Vasco da Gama enfrenta o Volta Redonda, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O duelo entre as equipes será realizado no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 19h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
Confira cinco motivos para o Vasco brilhar em 2016
Eurico Miranda já tem data para resolver a renovação da Caixa com o Vasco

A partida será transmitida pelo canal do Premiere Futebol Clube, no sistema pay-per-view, com a narração de Luiz Carlos Junior e comentários de Roger Flores. As transmissões da partida, em São Januário começam às 19 horas (horário de Brasília).

O Vasco da Gama chega ao jogo diante do Volta Redonda com duas vitórias seguidas no Campeonato Carioca, a primeira diante do Madureira em São Januário. Já a segunda diante do América-RJ, que foi realizado no estádio Edson Passos.

No grupo A, o Gigante da Colina está com seis pontos em dois jogos e 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Já o segundo colocado é o Boavista que aparece com quatro pontos e enfrenta o Tigres nesta quarta-feira à tarde.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com