Vasco x Friburguense: veja os gols do primeiro empate do Cruzmaltino no Carioca

Vasco x Friburguense

O Vasco deixou para trás a campanha 100% no Campeonato Carioca depois de empatar, por 2 a 2, contra o Friburguense, em pleno estádio de São Januário, nesta quinta-feira (25), pela sexta rodada do torneio.

LEIA MAIS:

VASCO ESTÁ PRÓXIMO DE RENOVAR OS CONTRATOS DE ANDREZINHO E JÚLIO CÉSAR

Apesar disso, o Cruzmaltino segue invicto na competição e na liderança do Grupo A, com 16 pontos, e já classificado para a fase seguinte.

Já o Friburguense chega a oito pontos no Grupo B, na quinta colocação, fora da zona de classificação, mas ainda com boas chances de avançar.

O jogo:

O Vasco saiu perdendo na partida. Após um vacilo da zaga cruzmaltina, Rômulo aproveitou e abriu om placar para os visitantes. Confira:

Porém, o atacante colombiano Riascos deixou tudo igual pouco antes do intervalo, com um gol de oportunismo aproveitando cruzamento vindo da ponta direita. Confira: 

na segunda etapa, o time de São Januário voltou melhor e conseguiu a virada, novamente com o oportunismo de Riascos, e virou a partida com um gol de cabeça após cobrança de escanteio de yago Pikachu. Confira:

Mas o time de Nova Friburgo não desistiu e conseguiu o empate, mais uma vez com Rômulo, desta vez em cobrança de pênalti. Confira:

Crédito da foto: Divulgação